quarta-feira, 16 de março de 2011

Enfim...o começo!

Tenho um bloqueio desgraçado, não consigo escrever nada. É só chegar e ficar de frente para o computador que ele acontece. Pronto, já era, bloqueio total. Todas as idéias que na maioria das vezes são muito interessantes se esvaem sem deixar vestígios.

Quando vejo estou as voltas com a folha em branco e nada de útil para preenchê-la. A dúvida que tenho é até quando isso pode durar. Tenho lido incansavelmente e adquirido cada vez mais livros para tentar criar um acervo mental grande o suficiente para furar este maldito bloqueio.

O blog vem como um esforço de escrita para criar um hábito de escrever e escrever em quantidade. Quando capaz de escrever inúmeras resenhas talvez seja o momento de arriscar um conto aqui, ou um texto maior ali, e por aí vai. Idéias não faltam, pelo menos quando não estou na frente do computador pronto para escrever.

Não sei se muitas pessoas vão passar pro aqui e ler o que vou escrever, mas vou escrever mesmo assim.

A jornada começa...sede bem vindo!

Um comentário:

  1. Parabéns pela criação do blog.
    Engraçado esse negócio de bloqueio. Dificilmente passo por isso! Basta eu sentar na frente do computador e pronto... as idéias brotam! Basta eu ver um papel em branco que já quero escrever!! rs...
    E olha que eu nem pretendo ser escritora!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir