terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hades Terra-Inversa


   Hoje li um preview de um livro que foi lançado de forma independente. O livro de estréia de J.R Moona conta uma história apocalíptica cheia de personagens tão intrigantes quanto fantásticos. Esse não é um post normal do blog, pois normalmente só escrevo sobre os livros que já terminei de ler, mas neste caso resolvi abrir uma exceção para ajudar na divulgação deste trabalho porque acho que vale a pena.  
   O livro gira em torno de Oliver Drummond, um rapaz de apenas 20 anos que não sabe muito bem qual é seu lugar no mundo. Além disso, Oliver tem constantemente um pesadelo que o faz acordar em pânico. O problema, é que talvez esses pesadelos nada mais sejam do que uma visão do futuro.
   Um futuro apocalíptico, diga-se de passagem.
   A autora é uma porto-alegrense de apenas 20 anos, mas que escreve como gente grande. Com certeza vou ler essa obra completa, pois apenas 24 páginas foram necessárias para me prender ao texto com unhas e dentes. A previsão é que a trama completa seja dividida em quatro volumes. 
   Clique no link para visitar o blog da autora.
   Por causa de uma campanha criada pela própria J.R Moore, o livro ficou com um preço bem acessível: R$19,90 mais R$6,40 de frete para todo o Brasil. Aproveite e apóie os autores independentes do nosso país.

4 comentários:

  1. Muito, muito, muito obrigada pelo post! Esse tipo de ajuda me anima muito, pois mostra que o livro tá aparecendo por aí! =)

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo para ajudar na divulgação. Gostei muito do seu texto e tenho certeza que fazer muito sucesso. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sim!! Dividida em 4 volumes que até agora não surgiram! Já tentei contato diversas vezes com a escritora só p/ ter uma previsão da publicação dos demais e até agora não consegui nenhum retorno! Entendo a dificuldade de uma publicação independente, mas acho que o mínimo que ela podia fazer era dar um retorno para os leitores que a contatam por e-mail!!

    Rochele/Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida cara, ruim isso né. Depois que a gente se apega a história e as continuações não saem fica difícil.

      Excluir