segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Caso Laura

“Sou um grande criador de personagens” esta frase foi dita por André Vianco no lançamento de O Caso Laura no dia 10 de abril, e ela define muito bem o que o livro representa. Grandes personagens, isso mesmo, o enredo do livro é ótimo e quase impossível parar de ler, mas para definir realmente o livro é necessário falar de seus maravilhosos personagens. Eles nos cativam a cada página e o suspense é sufocante. Bom, vou contar como a história se desenrola sem estragar as grandes surpresas que o livro nos traz. Vamos lá.
  O livro gira em torno de dois personagens principais, Laura e o investigador Marcel. Laura é uma mulher deprimida, arrasada por perdas do passado, o que a está levando por um caminho tortuoso.
   Já Marcel, é um investigador particular que não anda muito bem financeiramente e recebe a visita de um cliente cheio de mistérios com a seguinte missão: vigiar uma mulher que vai todos os dias a uma mesma praça se encontrar com um homem igualmente misterioso.
   “Qual é o nome do alvo? Pergunta Marcel a seu cliente”
   “Laura, o nome dela é Laura”
   Assim, André Vianco começa a nos guiar por mais uma viagem sombria e cheia de reviravoltas surpreendentes. Li o livro em menos de dois dias sem conseguir largar. Tenho certeza que este livro vai acrescentar mais um sucesso à já vitoriosa carreira deste grande autor.

7 comentários:

  1. Excelente! Eu estava lá ontem e comecei a ler o livro hoje. Por conta da correria do trabalho e tudo, provavelmente não lerei em 2 dias, mas em breve já terei lido. Não tenho dúvida que será mais um enorme sucesso do André. Excelente resenha! ^^

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado de resenha, mas o livro deixou tudo mais fácil. Espero que você continue acompanhando o blog.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pela sua resenha acredito que o livro seja bem interessante!! Vou dar uma olhada quando for na livraria!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,
    Tenho certeza que você vai gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns! Adorei o texto. E, pelo que li, este livro parece mesmo super interessante. Mal vejo a hora de ler. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, muito obrigado. Logo teremos resenha nova. Beijos.

    ResponderExcluir