segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Caso Laura

“Sou um grande criador de personagens” esta frase foi dita por André Vianco no lançamento de O Caso Laura no dia 10 de abril, e ela define muito bem o que o livro representa. Grandes personagens, isso mesmo, o enredo do livro é ótimo e quase impossível parar de ler, mas para definir realmente o livro é necessário falar de seus maravilhosos personagens. Eles nos cativam a cada página e o suspense é sufocante. Bom, vou contar como a história se desenrola sem estragar as grandes surpresas que o livro nos traz. Vamos lá.
  O livro gira em torno de dois personagens principais, Laura e o investigador Marcel. Laura é uma mulher deprimida, arrasada por perdas do passado, o que a está levando por um caminho tortuoso.
   Já Marcel, é um investigador particular que não anda muito bem financeiramente e recebe a visita de um cliente cheio de mistérios com a seguinte missão: vigiar uma mulher que vai todos os dias a uma mesma praça se encontrar com um homem igualmente misterioso.
   “Qual é o nome do alvo? Pergunta Marcel a seu cliente”
   “Laura, o nome dela é Laura”
   Assim, André Vianco começa a nos guiar por mais uma viagem sombria e cheia de reviravoltas surpreendentes. Li o livro em menos de dois dias sem conseguir largar. Tenho certeza que este livro vai acrescentar mais um sucesso à já vitoriosa carreira deste grande autor.

7 comentários:

  1. Excelente! Eu estava lá ontem e comecei a ler o livro hoje. Por conta da correria do trabalho e tudo, provavelmente não lerei em 2 dias, mas em breve já terei lido. Não tenho dúvida que será mais um enorme sucesso do André. Excelente resenha! ^^

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado de resenha, mas o livro deixou tudo mais fácil. Espero que você continue acompanhando o blog.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pela sua resenha acredito que o livro seja bem interessante!! Vou dar uma olhada quando for na livraria!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,
    Tenho certeza que você vai gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie! Acompanharei sim, certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns! Adorei o texto. E, pelo que li, este livro parece mesmo super interessante. Mal vejo a hora de ler. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, muito obrigado. Logo teremos resenha nova. Beijos.

    ResponderExcluir